31 outubro 2011

Nunca te esqueci.

Te juro que em momentos que vivi parecia te esquecer. Teve uma época que eu mesmo me senti livre de sua presença em mim. Parecia que eu era outro garoto. Mais foi quando que eu notei que você anda estava ´presente em mim´. Voltei a ser como era antes. Um garoto que sempre passou a viver e pensar somente em você. Não imaginava em que algum dia isso iria me acontecer. Mais aconteceu. Você chegou como quem não quer nada e simplesmente rouba a minha alegria, trazendo-me paixões, e me fazendo descobrir a pessoa que realmente eu sou. Acho que somos só amigos e a cada dia nós descobrir-mos de forma que nunca acontecesses nas nossas vidas.
Os dias se passam e a cada instante me dou conta que te quero do meu lado ainda mais, para sermos alem do mais do que só uma simples amizade. Não esqueço de você nem um só momento, e a vida parece ser cada vez mais complicada.' Mais bem vindo ao clube da paixão.
' Tenho certeza que isso passara de uma forma tranquila, mais pelo jeito não está sendo assim, do jeito que pensei em todos os meus segundos perdidos, pensando em você.
A tua pessoa parece não sair de dentro de mim, e eu estou me preparando para viver sem você.

Reflexão: A vida só se tornara boa quando você vive por si mesmo.

3 comentários:

  1. é, tudo é um jeito de como se escolhe viver. muitas vezes sofremos por que nao conseguimos analisar a situação e "leva-la" de outra forma..

    ResponderExcluir
  2. Rafa, manda o e-mail? [sobre o lay]
    "A vida só se tornara boa quando você vive por si mesmo" adorei!
    Beijos,Garota de Cristal

    ResponderExcluir
  3. Own que lindo. quase chorei,ta parecendo algo qe eu to vivendo no momento. :/ beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.