08 outubro 2011

Quem já foi criança um dia!

 
Se existe uma lembrança que nunca esquecemos é da nossa infância. È uma face que todos nós passamos por várias alegrias e dificuldades sem deixar de ser feliz. Ser criança, é uma ser um ser bem inocente e bem compreensivo e traquino. È uma face que todos nós quando estamos chegando a maturidade lembramos de vários momentos que são realmente inexplicável. Mais quando saímos da infância entramos em uma das faces ta,bem muito boa e ao mesmo tempo muito complicado. Época de crescer, amadurecer, sentir responsável por tudo que estar fazendo no seu dia-a-dia, época de relembrar e de dar boa gargalhadas das travessuras que fizemos naquela certa idade. Mais tudo isso passa e logo você sentira uma saudade imensa , logo você toma responsabilidade e crie uma família, que logo após vem o seu fruto que logo você relembra de toda a sua infância através dos seus filhos. Ser criança é ser feliz, sem que magói  ninguém sem responsabilidade, de curtir vários momentos felizes das suas vidas. Ser criança é ser feliz com todo o planeta, mesmo com violência guerra..
Reflexão: O que viveu ontem esqueça, o que vive hoje curta, amanhã, há amanhã é só simplesmente um futuro sem explicação para o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.