24 outubro 2011

Quero fazer um novo designer. Não consigo. Me ajudem?

Oi meus leitores mais queridos, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui ( mais uma vez) para pedir as opiniões do meu novo designer do blog. Uma leitora, disse que os meus conteúdos estão bons, só que o designer tá meio apagadinho, por tanto eu quero dicas de todos vocês para como deixar o designer do meu blog com as caras de vocês. Então o que acham? Ainda não mudei o meu aprendi  fazer um designer no PhotoScaap e no PhotoFiltre, mais assim que eu aprender eu irei deixar o meu blog muito bem arrumadinho. Então, espero a respostas de todos vocês aqui no blog. Deixe o seu comentário. 




Abraços. :)

10 comentários:

  1. Olá, vim agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho!
    Voltes sempre... você será muito querido por lá!
    bjusssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. iiii menina é difícil mesmo! Eu desisti de fazer coisa muito elaborada e parti pra simplicidade! rs
    Seguindo aqui! Da uma passada no blog e se gostar segue tb!
    Um beijo!

    Nath =*
    http://dandoumcharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu achei tão bonito o seu blog assim *-*, to seguindo, adorei mesmo, acho o máximo ter um menino no mundo dos blogueiros (:. beijos

    ResponderExcluir
  4. eu tambem goostei do blog assim, mudaria só a imagem do titulo, no phtofiltre mesmo é facil fazer, só fuçar! acha uma fonte legal e investe nela...


    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  5. Olha , você me pediu ajuda e eu vim te ajudar !
    Cabeçalho : Procure vários brushes que mostre características teens , não coloque cores fortes e tal.
    Background : Põe algo mais calmo , sem nem muito desenho , nada de coisa cheguei.
    Barra lateral : Coloca duas , vai ficar legal pra ti procura no meninanerd.blogspot.com lá tem vários blogs legais (:

    Bom , essas são algumas dicas ! Espero que ajude.

    Beijos, Yara.
    www.garotaexigenteblog.blogspot.com
    www.rascunhoperdidoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela, vc poderia deixar seu designer mais teen espero q ajude
    http://mundovirtualdarafaahpaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog...uma das minha dicas é ir nesse sites de ecomenda gratuita...eles fazem e fica muito legal...
    seguindo...retribui?www.meninadoseculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, obrigada por visitar o meu blog.
    Se quiser ajuda com um lay, posso ajudá-lo não sou profissional nem nada mais da pro gasto.
    Beijos,Garota de Cristal

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado. vou precisar da ajuda de todas vocÊs. Beeijos! :)

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do background do seu blog, o único problema é o cabeçalho. Eu não tenho PhotoFiltre nem PhotoScape, mas eu tenho um outro programa de imagens, se quiser eu ajudo com o cabeçalho.
    http://espacodaanalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.