11 outubro 2011

Quero só felicidade! Mais nada!

                                                                                

Quero ser mais feliz do que já sou. Não importa se é perto de ti ou não, mais o que eu quero é ser feliz. Na vida buscamos a felicidade como coisa ou até mesmo símbolo obrigação, eu por exemplo, quero buscar a felicidade para viver o tempo todo, por isso hoje nada mais me abala, nada mais me deixa deprimido. Felicidade é algo que devemos ter com si próprio e com o mais próximo de você. Ser feliz é algo que devemos notar nas nossas mentes toda vez que algo quer te derrubar. Não vejo mais nada da vida há não ser a felicidade. Lutar é a arma mais poderosa que temos nos nossos dia-a-dia. Nada mais me interessa além do seu amor e da sua felicidade tanto exterior como interior também. A busca da felicidade acontece quando você está realmente preparado para ser feliz de forma que ninguém te interrompe de forma condicional ou até mesmo de forma que você não queira seguir. Procure ser feliz, pois a tristeza não tem valor nenhum.
Frase: Por você viajarei por todos os planetas. Saturno, Unaro, Vênuz, até mesmo o Sol, mais quando eu chegar na Lua me lembrarei de você e de lá de cima gritarei para todo o mundo ouvir que eu amo só VOCÊ!

Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.