24 novembro 2011

Cortes de cabelos para verão de 2012. " Cabelos curtos".

Oi pessoal, tudo bem? Vamos falar hoje sobre o corte de cabelo?
As vezes muitas teens, sempre se preocupam muitos com os roupas, as maquiagens , as unhas... Mais também muitas dessas meninas sempre acabam esquecendo o corte de cabelo que sempre estar em alta.
Neste verão, muitos estilos e cores apareceram tomando conta das cidades, talves você perceberá, que os cortes de cabelos muitos legais também tomaram contas das ruas e 'despertando', várias curiosidades em vários tipos de cortes.
A moda agora é, usar o cabelo de uma forma, digamos, ''ACABEI DE ACORDAR E NEM ESTOU AI PARA O MEU CABELO'', isso é que é moda verão 2012 nos cortes de cabelos.
Mais como, e quais tipos de cabelos combinam mais comigo:
Reparam nas fotos que separei para todas vocês, e talvez até se inspirarem.






Repararam que muitos famosos já investiram nestes cortes de cabelo? Agora é só escolher a cor que mais te valoriza e qual o corte vocês acharam mais bonitos, e é claro experimenta. 
Bom gente, por hoje é só.  Mais espero que todos vocês tenham gostado do post de  hoje. 
Beeeijos. õ.õ

10 comentários:

  1. Adorei o segundo e o quarto corte, já estou pensando em fazer alguns desses pro verão!
    Obrigada pelo comentário lá no blog, beijos!
    http://moderngirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Guria *-* estou seguindo sim viu!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos os cortes, mas também com essas caras que essas meninas tem fica fácil né.
    Gostei muito do seu blog. Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog pra conhecer.
    Beijos
    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas :_)

    http://portalpopnoid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    MatheusPinheiro
    http://yousit.blogspot.com/
    Aceita Parcerias ?

    ResponderExcluir
  6. E dos garotos? Post novo la no meu blog! mymundo.tk

    ResponderExcluir
  7. ooi Rafa♥
    nao uso cabelo curto, fica feio em mim, acho que nao me acostumaria nunca, haha!
    ahhh , você já participou do super sorteio que está tendo lá no blog? é de um kit de 12 itens (estojo, cadernos, - 2 necessaires, jogo de cama com 3 peças, toalha de praia, e muitos outros..), se você não gostar, ou não servir para você, pode presentear uma amiga! está imperdível, dá uma passadinha lá ,e participa, que fico muuito grata, tenho certeza que você vai gostar viu?!

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    bye♥

    ResponderExcluir
  8. Ei Rafael!
    Adorei os cortes de cabelo e confesso que fiquei tentada a cair na tesoura, apesar de estar deixando minhas madeixas crescerem hehe
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. eu cortei meu cabelo assim a moca da primera foto!!! ameiiii depois de ter meu cabelo debaixo da cintura
    !!1 e muito bom,

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.