21 novembro 2011

''Sem você. Solidão(...)''

Mais uma vez estou aqui com a minha grande ''solidão sem você''.
O tempo fechou, e os ponteiros do relógios parecem não passar. ''Assim fico 'eu' sem você...''
Cada dia uma lembrança diferente sua, sobre seus atos cometidos quando estou perto de você.
Fico desolado dentro do meu quarto escutando a música que me faz lembrar de você.
Fiz o máximo possível para arrancar um sorriso teu quanto, para que você me note, e tenhas a certeza que sempre estarei do teu lado, para te apoia, para te dizer eu te amo.
Dentro de mim existe um coração feliz a sua espera para me ajudar, assim como o farei...
Meus desejos sempre me enfeitiça quando te vejo.Sua boca,seus olhos, sempre o admiro. Teu sorriso, teu jeito, sempre me enlouquece.
Assim é o amor.


Mais uma criação  de Rafael Vianna.
Por: Lua Oliveira.

Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.