23 dezembro 2011

Planos jogados fora| Desculpas a todos | Luto Tia Rosinha.


Primeiramente desculpas a todos vocês. A demora dos posts foi por causa que estou viajando. Pra mim a minha viajem não está muito boa. Aliais, está péssimo.

Planejei o ano todo o natal com as minhas família, amigos e primos.... Infelismente não deu certo.

Hoje recebo uma notícia de que a minha tia morreu. Então, o natal está proximo, o que era pra cer uma ceia virou uma desepção; planejamos festas, comidas, brincadeiras, alegrias...hoje a única nitícia é de tristeza, dor.

A minha tia de 37 anos se vai embora, e deixa três filhos, sendo a mais velha de 10 anos e o mais novo de 1 ano e 8 meses.

A luta só está começando, e as dificuldades vêm junto, nos proporcionando muita dor.

Vou ficar longe do blog até eu me recuperar, e espero que vocês entendem a minha dor que estou sentindo. O meu blog tá com uma pequena dificuldade nos comentários, mas deixem o seu recado no meu twitter. http://twitter.com/#!/rafaelvc_ asssim que dé eu respondo a todos vocÊs.


FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS. PRA MIM NÃO VAI SER UM BOM NATAL, MAIS ESPERO QUE SEJA UM ANO NOVO MUITO BOM. CHEIA DE ALEGRIA E PAZ. AMOR E SOLIDARIEDADE DE TODOS. VAMOS VENCER ISSO. DEUS E NOSSA SENHORA NOS AJUDARÁ, POIS SÓ ELE É QUE NOS FORTALECE.

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.