26 dezembro 2011

Te amo. Mais tudo não passou de um amor virtual.

Sempre entro nas redes sociais para ver se você está online naquele exato momento.

Faço isso sempre para ver se nós conversamos, para que eu possa dormir pensando nas palavras que me disse no momento de muita alegria, ou até mesmo de uma simples conversa, mais com muitas significações para mim.

Sempre ouço a música que me faz lembrar-se de você, sempre vejo as suas fotos espelhadas por toda parte das redes sociais. Cada foto tem um sorriso lindo e deferente de se ver. Porém, com muito bom gosto nas horas de tirar as fotos.

Toda vez que você entra, falo que te amo. Mais saiba que não é da boca pra fora, muito menos sem emoção algum. Todas as palavras e frases que fiz foram pensando em você. Pensando na sua reação quando você lê as frases feitas somente para você.  

Frases que marcaram os meus pensamentos na hora de digitar ou de escrever todas as minhas criações... Todas elas dedicadas a você.

A última palavra que tenho para te dizer é que te amo, e que fiz a escolha certa na hora de me apaixonar. Uma paixão sentimental, uma paixão que me fez sorrir e chorar, que fez um garoto chegar a um ponto de dizer que a vida é muito ruim, que a vida é até injusta por conta de uma paixão que pode ser até reconhecido, mais não compartilhado por você, a garota dos meus pensamentos e sonhos.

Hoje eu acredito no amor, e sei que elas só se tonaram boas se for compartilhado por pessoas que te amas de verdade, não por pessoas que não acredite, ou pelo menos não aceita a sua dor (apaixonadamente inexplicável) ‘ acho que não é o meu caso’, mais que mesmo assim sente uma dor profunda de amar uma pessoa que está presente e ao mesmo tempo distante dos seus braços e longe do seu amor.

Você pode encontrar garotos até mais bonitos do que eu, garotos que faça o seu tipo. Mais nenhum deles terão o amor que tenho para te oferecer.

2 comentários:

  1. Que lindo, estou sem palavras, não é todo dia que um menino apaixonado se declara pra mim ainda mais com um post, e escutando Adele - one and only, isso foi lindo. demais...

    ResponderExcluir
  2. Ouun. Isso foi o mínimo que fiz pra você. Tú sabe né? EU TE AMO. VOCÊ É SEMPRE A MINHA PAIXÃO. bEIJOS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.