28 fevereiro 2012

Sexo.

Sexo é isso. È o seu pai mudar de canal na TV por conta da cena mais quente que passa no filme, na novela, no programa. 

Sexo hoje em dia, tem que ser discutido entra pai e mãe. Mais na maioria das vezes isso são discutido entre amigos e pessoas mais próximas de você. 

Comigo não é diferente, tenho mais intimidade de falar de Sexo com os meus amigos do que com a minha própria família. Isso é normal, mais sendo que você aprenda corretamente, sem que erre na hora ''H'' e que você esteja avontade com quem estive por perto. 

Não é difícil aprender sobre o sexo. È só apenas um clik na internet e pronto. Você já está em um mundo em que todos passam por esse caminho. Sexo é uma arma protetora de todos os seres humanos. Quem nunca pensou em ter a sua primeira vez com uma pessoa ideal? Todos nós pensamos isso, mais para ser mais seguro, é importante que converse muito com os pais, amigos, irmãos, primos, enfim, com quaisquer pessoas seguras que você tenha mais confiança. 

Não tenha vergonha de falar sobre algo que é comum e que faz parte dos nossos dia a dia. Não tenha medo descobrir na qual você tenha dúvida sobre o assunto. Sexo é comum. Sexo é legal...''alguns dizem''. 

Converse. Pois você pode ir pro caminho errado, e o Todos Teen está aqui para discutir isso com todos vocês. Qualquer dúvida me chamam. Estarei aqui para ajudá-lo e para aprender também juntos com vocês. 

Então. Curtiram o post de hoje? Beijos gente!! 

Bora seguir? @rafaelvc_ 

3 comentários:

  1. oooi achei super legal seu blog, seguindo! Segue de volta? http://twofriendsonediary.blogspot.com/
    Vai haver um concurso no meu blog, participa?! Beijos :**

    ResponderExcluir
  2. YeS, seguido de volta sim. Rss Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.