08 março 2012

Capacidade de Amar.

Há símbolos que se destaca nas nossas vidas. Já repararam? Assim vos digo que o simbolo mais importante das nossas vidas é o amor.

Nos entregamos, nos matemos de pé, para que esse amor dure pra vida inteira. Mesmo que em meados das nossas vidas ocorra uma barreira que queira destruí-la, você sempre não se joga no chão e deixe isso acontecer. Mais sim, você se mantém, e não há nada nesta terra que te faça cair.

Escultar o coração, é uma das metas que se destaca também, não só porque é seu, mais sim, porque ele é o mais justo e verdadeiro de todos. Somente ele pode dizer as coisas boas, os caminhos e as possibilidades que devemos ter mais a diante.

Sem essa voz, que nos mostra ‘’tudo’’, os lados bons e ruins, ele dá até a vida por ter em mãos as vitórias que mais quisemos, independentemente dos quais fatos ocorreram, mais ele nunca se deixa abater, por hipótese nenhuma. Apesar de ser-mos fracos somos seguro de si para conseguir ‘’tudo’’ aquilo que quisermos.

A vida nos ensina a ter capacidade de amar, mesmo nas horas de tristeza e sofrimento. 


2 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.