19 março 2012

Errei na hora de me apaixonar.

Hoje, mais uma vez, fiz o que não pudia fazer. ''ME ESCONDER DA VIDA DENTRO DO MEU QUARTO.''

Hoje foi assim, cheguei da escola, cansado, almocei, e depois fiquei a tarde toda dentro do meu quarto, fugindo da vida, procurando entender o que foi que aconteceu que sua imagem não saiu da minha cabeça, mais lá no fundo da minha imaginação estava escrito * VOCÊ ESTÁ APAIXONADO PELA  PESSOA ERRADA.*

Lá no fundo dizia também, que essa dor que estou sentindo não iria sair por tão cedo. Muitos dizem que se apaixonar é bom, você cresce, se desenvolve, mais e a dor? A pessoa que eu amo não quer ficar comigo. Discutir isso com o meu coração a tarde inteira, e sempre ele me dizia ,  DESCULPAS, NÃO QUERIA TE MACHUCAR, MAIS ACHO QUE NÓS DOIS APAIXONOU-SE PELA PESSOA ERRADA''.

Chorar? sim choro, por que não? Sofrer não vou, ficar deitado na minha cama nunca mais, não pra ficar pensando em você, no teu jeito, no teu lindo sorriso, na tua boca, sem ao menos ter experimentados não pudia deixar de imaginar seus beijos, sua boca se envolvendo na minha, seus olhos fechados, seus defeitos e qualidades...

De hoje em diante, prometo ser apaixonado somente por duas coisas. PRIMEIRAMENTE DEUS E DEPOIS MEU CORAÇÃO;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.