05 maio 2012

LOOK: FINAL DE SEMANA.


Oi meninas! Tudo bom? Final de semana já chegou, aposto que a sua amiga já ligou marcando alguma coisa para sair neste final de semana que promete, acertei? 

Então, para não errar nas horas das combinações de cores, gostos e estilos vai a dica do blogueiro para sábado e domingo.  

Separei algumas fotos que mais gostei para esse fim de semana, separei também tanto para o calor quanto para o frio. E espero que vocês gostem da aposta do final de semana. 




Esses primeiros aqui são para aqueles que estão em uma cidade, na qual, o calor está muito grande, um shortinho  curto uma camiseta e uma sandalha bem confortável ajudam muito nesse calor. Mais também separei uma com calça jeans, que nunca cai de moda e tem uma combinação perfeita com qualquer blusa. Escolhendo perfeitamente bem em você é claro. 

FRIO.


Boom, essas outras fotos ficaram a escolhas de vocês. O importante neste final de semana é não perder o estilo e a combinação que tanto gosta.

ESCOLHAS PRÓPRIAS. 





Bom, por hoje é só, mais qualquer coisa é só entrar em contato comigo pelo twitter (@rafaelvc_) e mandarem alguma sugestão do post.

Beijos. =)




3 comentários:

  1. Oiie , vi que você foi até meu blog não é?
    Pode deixar já estou seguindo seu blog ok?
    Ah e amei ele Parabéns !

    Beijinhos ^.^
    s2eem.blogspot.com
    Segue?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado . Pode deixar, vou seguir aqui.

    ResponderExcluir
  3. lindo o look eu amei
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.