12 maio 2012

Mãe.



Mãe: Hoje, sentado nesta cadeira diante do computador, me bate uma saudade sua que não tem como explicar. Queria muito está do seu lado neste momento, pena que você mora em outra cidade e que não posso ir ai te ver. Sinto muita falta, muita falta de você me reclamando, de você mandando eu ir tomar banho cedo para não ficar doente, tudo isso porque você sabe o que eu posso ou não, mesmo um pouco distante, sabe de cada opinião, gostos do que mais gosto. Mãe, você pra mim é inexplicável. Te amo, mais te amo mesmo, e sem você não sou nada. Só você sabe me dá aqueles conselhos que ninguém mais me dá. Só você mesmo que senta comigo e me conta as coisas que se passa, mesmo naqueles assuntos que muitos pais não falam para os filhos, e que você chega e fala, sem menos preocupação. Saudades de chagar e dizer: 'MÃE SERÁ QUE FICOU BOM? MÃE, ME DIZ O QUE VOCÊ ACHA?', saudades de dizer EU TE AMO. Amanhã é o dia das mães, pra mim amanhã o dia será como todos os dias da minha vida. PORQUE PRA MIM, TODOS OS DIAS É DIA DAS MÃES. Te amo, te amo, te amo. Espero que eu esteja fazendo a coisa certa. ESPERO QUE EU ESTEJA TE AGRADANDO. Mãe mais uma vez eu te amo muito, e você sabe disso.

DE= RAFAEL VIANNA;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.