12 junho 2012

Desculpinhas, Explicações, Layout Novo...

Oi Meus  ''SONHOS DE FALSA''. !! Tudo bem com vocês? Então, hoje eu estou aui para fazer uma explicação sobre a demora das minhas postagens. Pois, a demora foi a seguinte, eu estava sem pc fixo para as postagens do blog. Juntado com os pequenos trabalhos e exercícios escolares dá uma pessoa sem tempo, que é o meu caso.

Quem mesmo assim, entrava no meu blog percebiam alguma mudanças, percebaram também que eu estou naquele processo que todos os iniciantes passam, O PROCESSO DE APRENDIZAGEM PARA CRIAR SEU PRÓPRIO LAY. 

Então minhas falsinhas, espero que todos você me entendem e o mais importante,que mesmo assim entrem no blog aqui para me deixar dicas e para me fazer uma visitinhatambém. (Hihi).

Beijos pra vocês; E até já.

PS: Qualquer coisa me encontram aqui no Facebook , ou no meu twitter @RafaeelVianna .

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ouun amoor, Aonde. kkk' esse é um pequeno teste , vou tentar criar outro aqui. kkk' Beijos e muito obrigadoo.

      Excluir
  2. -Hooy adorei o cabecalho novo, só faltou mudar o plano de fundo do blog .
    http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.