16 outubro 2012

Blogueira Bruna Vieira.



Pra mim, a blogueira mais linda que existe no Brasil é a nossa linda BRUNA VIEIRA. Concordam comigo?

Lembro da primeira vez que eu ví o blog da Bru. Logo de cara eu curti o conteúdo e principalmente o Layout do blog, quando ainda era Jeans, que inclusive, me trouxe inspiração para ser um dos lay aqui do meu blog, alguém lembra? Ai pronto, desde aquele dia sempre estive presente no blog da Bru.

A minha primeira postagem aqui no blog foi spbre a Brina vieira. Meio perdido, peguei as fotos da Bruna Vieira e postei aqui no blog, e tals...

O blog DEPOIS DOS QUINZE, além de ser bastante famoso, é um blog cheio de inspiração para os blogueiros que não abre mão de visita-los todos os dias( como eu, que todos os dias marco presença lá no blog. ), fazendo com que todos tenham vontade e criatividade para as postagens nos nossos blogs dia a dia.

O que mais nos deixa encantados são as fotos da Bru. Quanta beleza em uma menina só né? Além de usar e ousar nas criatividades nas horas de fotografar, as suas fotos são inspiradoras também para as meninas que amam fotografias, e para os meninos que adoram admirar uma beleza incodicional, que só a Bruna tem.

Hoje, eu separei as melhores fotos ( As que eu mais gosto da Bru), e trouxe aqui para vocês. Vamos conferir?







Linda né? Então pessoal, espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Mais seria bom se vocês comentassem. Assim, eu saberia se vocês estavam realmente gostando da postagem aqui no blog.

BOA NOITE*-----* 



Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.