19 outubro 2012

Fim.



Foi tudo tão difícil. Não é fácil terminar um relacionamento depois de tanto tempo, depois de tudo que vivemos. O mundo pode ter suas ironias, suas complicações. Preferia não entender a vida, mais sim, te ter de volta aqui, bem pertinho de mim. 

Foi tão rápido, mais prazeroso nós dois juntos. Tudo não podia ser diferente. Mudei você também mudou... Os ciúmes apareceram, as brigas se tornaram freqüente. Ai pronto. Acabou. Acabou um relacionamento que não queríamos que terminasse mais que teve o seu fim. 

Dias se passam e meu coração não agüenta mais de tanta saudades sua. Pego e telefone para ligar pra você
ê, mais o orgulho toma conta dos meus pensamentos e não ligo. Acho que do outro lado na rua tinha alguém com o mesmo propósito, mais que também não se admitiria de ligar pra mim também. Semanas se passam festas, agitos, baladas, farras com os amigos, tudo deixei pra trás. Você também fez a mesma coisa.  Pensávamos na mesma coisa '' Por que acabou? ''

Um sofrimento que não tinha explicação. Ou será que tinha? Uma dor, um choro, uma amargura no peito, um soluço bem baixinho dentro da escuridão do meu quarto.  Me dá um motivo para te querer de volta. Melhor, eu faço tudo o que for preciso para te ter de volta. Por favor, fica comigo? Prometo ser outro na sua vida. Sei que você deve está cansado das minhas promessas, das minhas mentiras, mais eu prometo ser outro homem. Um homem que está completamente apaixonado por você, e que quer lhe mostrar isso lhe amando outra vez. 

Vamos voltar. Ser feliz outra vez. Sei que está sofrendo, assim como eu, que não paro de lembrar e de chorar, só de pensar que um dia eu falei: ACABOU. FIM.

Prometo lhe dar: AMOR, CARINHO, MAIS COMPREENÇÃO, SER TODO SEU, CHOCOLATE TODOS OS DIAS, TE ENCHER DE BEIJOS NAS HORAS QUE VOCÊ MAIS PRECISAR, ESTÁ SEMPRE DO SEU LADO, LHE AMAR PRA SEMPRE, DEIXAR TUDO PRA TRAS E FICAR PRIMEIRAMENTE COM VOCÊ, PROMETO APAGAR TODOS OS MEUS CONTADOS DO CELULAR E DEIXAR SOMENTE O SEU NÚMERO, EXCLUIR TODOS DAS MINHAS REDES SOCIAIS E ESCREVER SOMENTE PRA VOCÊ, PROMETO TE AQUECER NAS NOITES MAIS FRIAS, OLHAR MAIS FUNDO NOS SEUS OLHOS E LHE DIZER QUANDO EU ESTIVER PREPARADO: Aceita se casar comigo? 

Não deixe que esse fim estrague todos os nossos desejos de ser feliz outra vez.

PORQUE EU TE AMO, E SEMPRE TE AMAREI. 


By: Rafael Vianna;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.