29 novembro 2012

Ventos Que Me Traziam Boas Lembranças.


Na janela da minha casa, observo um pequeno movimento que acontecia na frente. Meus olhos estavam fixados nas pessoas, mais meu pensamento fixado em você. Com a mente longe, e uma música bem baixa que certamente era de um vizinho, o vento que batia na minha fase me trazendo lembranças do passado. Lá no passado aconteceu coisas que não queriam lembrar, mais existiram lembranças que são impossíveis de apagar, e que o vendo, naquele exato momento estava me favorecendo ótimas lembranças. 
Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais pensaria mais em você, mais ali estava eu, me inclinando no vento que me traziam boas lembranças.

- Rafael Vianna.

Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.