01 dezembro 2012

Look de sábado.


Olá minhas princesinhas lindas ! Como vão vocês por aqui? Saudades de vocês, rs, é que todas vocês já sabem né, final de ano chegou, e então estamos na maior correria aqui. Bom, e como hoje é 01/12/12 ( D E Z E M B R O  ) eu trouxe vários looks para vocês se inspirarem e saírem neste lindo final de semana, afinal, sempre no fins de semana em finais de ano é sempre badalado. Muitas festas, muitos lugares novos, e para que vocês fiquem linda, segue as fotinhas logo a baixo; 







Perceberam que nas fotos tem as lindas Selena Gomes e Denise Campos? Bom a Denise já apareceu várias vezes por aqui, ela jé é considerada uma afiliada do Todos Teen. 
Bom minhas lindas, um ótimo final de semana a todas e todos, e até mais. 

( Me seguem no meu novo Twitter: @adoota, que é o meu do dia a dia e tem o proficional, que posto as minhas frases que é o CitouEle . Segue lá. BEIJOS. ) 


2 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.