14 janeiro 2013

Look da Semana= Inspiração: Peças leves.


Olá minhas lindas ! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu resolvi aparecer né? (KKKKK) É que eu estou de férias, sem computador fixo, as vezes sem inspiração, curtindo ( namorando muito !), e enfim, hoje eu resolvi aparecer ! rs

Bom, os looks da semana vai para aquelas que querem se vestir no dia a dia sem abusar das cores, acessórios e é claro, ficarem lindas com peças simples e leves, afinal de conta estamos no verão. Calor intenso e dentre outros. Vamos curtir as fotos? Se liguem ai ! 





Então minhas lindas, curtiram? Bom, então compartilhem ai e até o próximo !


B E I J O ! 

PS: É importante lembrar que compartilhamentos é muito importante para os blogs crescerem. Por favor, compartilhem ai no facebook, twitter, mandem pros seus amigos, inimigos enfim, me ajudem com os compartilhamentos para o blog crescer muito mais. Muito obrigado a todos vocês. 


2 comentários:

  1. Adoro looks assim, super leves mesmo! Tão bom pra usar no calor *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. lindjo oos look , ii adorei o seu blog '

    visite os meus tambbbén
    ingridegrazielly.blogspot.com.br

    grazielycristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.