26 fevereiro 2013

Será Que Você Me Ama De Verdade?




Eu não sei porque estou com essa dúvida agora. É que você ultimamente está falando tanto que me ama que às vezes fico meio confuso com suas atitudes. Faz muito tempo que dividimos a mesma cama. Conheço-te perfeitamente. Você sempre me disse que me amavam, e eu sou claro, sempre acreditei em você. 
As suas juras de amor agora são freqüentes. Às vezes não temos nem razão para falar de amor e você chega me dizendo que me ama. 
Os seus olhos agora estão diferentes.  Eu percebo isso. O medo agora bate mais forte, porque eu tenho medo de te perder. Tenho medo de que você saia por aquela porta e nunca mais voltar. Voltar pros meus braços, onde em várias vezes de madrugada você acordou dizendo que teve um pesadelo, e eu para te acalmar, falo que nada de ruim iria lhe acontecer, porque eu estava do seu lado, e para te deixar mais segura te abraço dizendo aquela palavra velha: PASSOU. TÓ AQUI
Hoje pela manhã você acordou mais cedo, preparou o café da manhã, como sempre, mais nada de especial. Levanto e ao te beijar você quase que virou a cara. As duvidas agora só aumentam. Às vezes fico imaginando se fiz algo de errado, ou se eu não fiz algo que você quisesse. Mais o que? Disso ainda não consegui descobrir. 
Será que você realmente me ama ainda, ou será que você está cansada? Por favor, não vá embora. Fique comigo. Fica do meu lado. Vivemos tanta coisa juntos que hoje, tanto pra mim quanto pra você, ficou registrado nas nossas mentes. 
Mesmo com esse apelo eu todo eu não consigo tirar essas palavras da cabeça: Será Que Você Me Ama De Verdade? 

Autor: Rafael Vianna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.