27 março 2013

Esse Meu Coração.


Esse meu coração que insiste de ficar acreditando que um dia você irá bater naquela porta pedindo pra voltar.
Esse meu coração que dispara toda vez que você olha pra mim. Esse meu coração que vem na garganta toda vem que recebo um simples ‘’oi’’, ou um sorriso de comprimento. Esse meu coração que parece que é parado, mais quando chega perto de você bate mais forte. Esse meu coração que quando não aguenta de saudades, me arrasta para passar na frente de sua casa só pra ver se você está ali por perto, só pra te ver mesmo e matar a saudade um pouco. Esse meu coração que fica ansioso toda vez que você simplesmente não me responde por sms, ou toda vez que ligo pra você e uma mulher diz do outro lado da linha que seu número está desligado. Será que meu coração sabe que você é desligada de mim?
Esse meu coração que merece um prêmio por saber escolher a pessoa por quem vale apena. Esse meu coração que é seu. E de mais ninguém.

- Autor: Rafael Vianna; 


Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.