20 março 2013

Não Sou Diferente Dos Outros Garotos.


Você pode está imaginando por ai que eu sou diferente desses marmanjos que você pega ai na balada, e antes de terminar a madrugada pega seu celular e manda torpedos para suas amiginhas avisando que o carinha novo da escola está agora em suas mãos.  Não mesmo. Não fique pensando que  eu sou aquele romântico do twitter que  te marca em um ou dois tweets, dizendo que você mudou a minha vida, porque você não mudou. Não vai sair contando para suas amiguinhas que pegou o carinha romântico e que eu vou comer agora em suas mãos.

Você pode sair espalhando por ai, que meu beijo é bom, e que eu tenho uma pegada de tirar o fôlego. E tenho. Mais não sai se sentindo a mais linda da escola só pelo simples fato de você ser uma das ferlizadas que eu fiquei. Realmente não sou desses de ficar com várias garotas só para levar de pegador. Mais também não gosto de quando você saem espalhando o que não tem nada a ser falado. Exagerando nas suas palavras.

Eu me tornei essa pessoa  depois que me apaixonei pela minha primeira vez e me machuquei. Hoje eu posso dizer que foi quase uma promessa que fiz pra mim mesmo, que nunca mais eu ia sofrer por uma garota, sem que ela não me queira, ou sabendo que ela está extremamente apaixonada por mim, ou se diz está, isso eu não sei.

Outro dia me falaram que ouviu você dizer que eu era diferente dos outros garotos, só por umas palavras minhas naquele dia na balada, palavras que eu até nem me lembro o que foi dito, você falar que tu eras a menina dos meus sonhos, e que eu estou muito afim de você. Bom, se eu de fato disse isso, eu não me lembro.  Talvez possa ter sido a bebida. Outra promessa que eu fiz e não cumprir: Parar de beber.

Hoje, eu possa ser igual aos outros garotos, mais quem sabe se um dia eu possa encontrar uma garota que de fato, possa me amar, me dá carinho, dizer aquilo que eu sempre sonhei. Uma garota que eu possa confiar que me ama de verdade. Uma pessoa que esteja ali do meu lado nas horas em que eu mais precisar. Uma garota que possa sair falando todas as minhas qualidades e defeitos para suas melhores amigas. Uma garota que possamos ser feliz por muito tempo, sem se preocupar com o tempo. Só uma garota.

Autor: Rafael Vianna. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.