07 março 2013

Olhos Coloridos.


Olá minhas lindas. Tudo bem com vocês?Bom, antes de mais nada, eu venho falando da morte de um dos maiores cantores que o Brasil já teve: Charlie Browm Jr ( Chorão). Chorão, fica com Deus. Você simplesmente vai nos deixar saudades. 

Bom, voltando ao assunto da semana... Acho que já me sinto mais seguro de postar aqui no blog posts que falam sobre makes, batons, essas coisas mais de mulheres. Eu juro que estou me esforçando, bom mais com  um tempo eu chego lá. 

Direto das passarelas de modas em Milão, Londres, New York, as makes com tonalidades coloridas e fortes, tomaram conta das semanas de modas. Depois dos batons coloridos, podendo usar até mesmo duas cores, os makes vieram com tudo dessa vez. Vejam as fotos que selecionei pra vocês. 








Gostaram das fotos? Bom, esperam que tenham gostado. Comentem! rsrs. Beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.