16 março 2013

Pra Que Chorar?




Hoje, ao acordar um pouco mais tarde, sem que ainda me levantasse da cama, fiquei olhando pro teto do meu quarto e pensando em uma pergunta que simplesmente não sei explicar : Pra que chorar?
Pra que ficar se iludindo atoa, sendo que a sua ‘’amada’’ não te quer por perto. Será que chorar vai ser a minha salvação? E se fosse tudo diferente? E se você fosse diferente? Hoje eu pensei também que a vida é muito linda, e boa demais pra ficar chorando por pessoas sem valorizações assim como ela.

Não sei qual é o seu tipo de homem favorito. Talvez possa ser aquele homem que te usa hoje e amanhã simplesmente te joga no balde de lixo. Aqueles que depois de uma noite de amor vira pro outro lado e quando o dia amanhece, sem que pelo menos você estivesse acordada, fosse embora sem nem ao menos te deixar um bilhete na porta  da geladeira explicando o por quê que você saiu mais cedo sem nem sequer deixar o seu telefone.

Sou diferente. Acho que deve ser o meu signo, ou porque eu seja assim, romântico mesmo. Gosto de fazer com a mulher da minha vida igual aqueles filmes de puro romantismo fazendo de tudo para não magoá-la.
Não queria simplesmente passar a minha vida inteira deitado na cama olhando para o além, chorando, por enquanto você está por ai, sabe-se lá onde você esteja, mais está, curtindo a sua vida, como se no meio por fim, nó não temos uma história para contar.

Hoje ao acordar eu pensei, analisei e cheguei a uma conclusão que de hoje em diante a vida vai mudar, quer dizer, pelo menos a minha. Sabe aquele choro? Pois, mudou, agora virou sorriso e vive estampado agora nas reuniões com a minha família na sala aos domingos vendo as pegadinhas passarem na televisão, enquanto o moço da pizza ainda não chega. Virou também propaganda nas minhas redes sociais, quando tiramos uma foto com os nossos melhores amigos em festas e ‘ zuações’ por ai. Certamente você já viu uma dessas fotos por ai, ou até mesmo um sorriso meu pessoalmente, e provavelmente já está certa de que não vivo mais aquela paixão ‘platônica ‘ por sua causa. Que o meu sorriso de hoje é a superação das minhas lágrimas de ontem.

Autor: Rafael Vianna; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.