06 março 2013

Tenho Medo de Esperar e Nada Acontecer.


Já posso dizer hoje que me acostumei nesse seu joguinho de é hoje, é amanhã. Não sei se de fato estou correto de esperar por uma resposta sua correndo o risco de ser um ‘não’ . Ou de esperar, acontecer e mais pra frente me decepcionar com certas atitudes suas.
Meus amigos já me falaram que era pra eu sair dessa, porque você não prestava, porque certos boatos com seu nome já rodaram a cidade, mais o que posso fazer se é meu coração que pede e implora para que eu possa ficar com ela? O meu pai, outro dia, me perguntou o que estava acontecendo comigo. Não sabia explicar. É que a garota da minha vida não me quer, e eu fico aqui, nesta angustia por uma espera sua.
Poxa, já se passaram das 01h00min e ainda não consegui dormir. Deve ser também por causa da festa da casa vizinha, que certamente vão virar a noite nessa baderna. Enfim, será que devo mesmo correr atrás de você? Será que devo ficar aqui escondido no meu quarto com o celular em cima do meu peito esperando uma ligação sua, que até agora nenhuma chamada com seu nome? Não o exato. Mais só sei que é isso que eu quero agora. Amanhã eu posso ter até mudado. Mais o momento agora é você.  É você que comanda todas as minhas atenções, todas as minhas lembranças. Tudo. É você que penso antes de dormir, como é o caso agora, na hora que acordo, durante o dia inteiro... Não sei mais o que eu faço. Não devo mais de maneira alguma, esperar por uma resposta sua. Acho que você está fazendo um jogo. Nesse jogo eu não caí mais. Vou sair me divertir, afinal, não é uma obrigação minha me trancar no quarto só por sua causa. Talvez assim você me valorize e me dê logo essa tão bendita resposta. Mais por enquanto isso não acontece, vou ficar por ai, curtindo o que deve ser curtido.

Autor: Rafael Vianna;




2 comentários:

  1. Também tenho medo :/
    O que foi que sumiu do C.G rapá?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt, Sumi não amor, rsrs. Ontem mesmo eu estava lá, só esqueci de comentar. Beijos.

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.