19 março 2013

Vocês Gostam de Malhar?


Oi minhas Saradas e meus... Há, vocês ai os fortões ( rsrsrs), Tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouco sobra academia e sobre as experiências que eu já vivi e estou vivendo aqui; 

Pra falar a verdade eu entrei na academia o ano passado para uma pequena experiência de como seria uma rotina daquelas pessoas que malham todos os dias ( de Segunda a Sexta), durante uma hora diária. Confesso. Viciei e hoje não consigo viver mais sem a academia. Pra ser mais sincero, eu tive essa experiencia durante três meses e depois parei, não sei porque, mais parei de malhar, acho que pelo motivo de preguiça e dentre outras coisas que surgiram. 

Quando voltei das férias, voltei com vontade de me aprofundar mais nos estudos e na academia. Como a academia estava por uma reforma aqui na minha cidade, então deixei para voltar assim que ela estivesse pronta. E está. A mais nova academia está muito bacana, com muito mais espaço, com equipamentos novos, e agora em outro lugar, cuja agora está com dois andares. No primeiro andar a musculação e no segundo o Aeróbico, também todo personalizado. Coisa de filmes mesmo. Eu mesmo gostei muito do lugar e agora, mais do que nunca, com um gosto a mais de voltar a malhar. 

Reparei em outro post ( Veja aqui) , que rendeu muitas visualizações na questão de como se vestir para academia, tema do post que está no link, ou na postagem populares. 
Hoje vim saber de vocês sobre o que vocês mais gostam na sua academia, como ela é, se você malha todos os dias, enfim, uma biografia sua com a academia.  

Só lembrando, que nada de exagerar nos suplementos ou medicamentos que vocês acham que vão obter resultados mais rápidos. A academia é uma questão de tempo, paciência e principalmente de esforço. Uma boa alimentação, por exemplo, ajuda bastante na questão do seu desenvolvimento na hora de malhar. Lembrando que não se esqueçam de passar em um nutricionista para fazer uma alimentação mais adequada pra você. E essa parte é muito importante para o seu desenvolvimento. 

Bom, por enquanto é isso. E é claro, que vou mostrar a cada três meses o meu resultado na academia. Antes disso, quero tirar uma foto e assim, vou mostrando o antes e o depois pra vocês, e é claro que se eu  me desenvolver certinho, eu vou dando dicas para vocês homens que estão querendo entrar na academia, e fazendo entrevistas com as meninas que estão na minha academia, aquelas que estão mais se desenvolvendo, deixando suas dicas aqui para vocês. 

Beijos e boa malhação a todos vocês; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.