03 maio 2013

ENTREVISTA : Paloma Bernardi.


Quem acompanha a Salve Jorge, sabe que a Rosângela, vivida por Paloma Bernardi, está sendo um grande sucesso. Confiram a entrevista que o Todos Teen fez com a Atriz. 


Todos Teen:  Sabemos que seu personagem em Salve Jorge está sendo um sucesso. Como você lida com o público na rua?
Eu nunca gostei de ser tão odiada (risos). As pessoas antes me paravam pra elogiar quando fazia a Mia em Insensato Coração, hoje param pra xingar, criticar a Rosângela. E é muito legal isso porque significa que consegui atingir bem a imagem do que é a minha personagem, e ter esse feedback de raiva do público com a Rosângela é muito bom, mostra que meu trabalho tá sendo bem feito.

Todos Teen: O que você se identifica mais com o seu personagem?
Olha, a Rosângela apesar das maldades dela, ela é muito determinada. Eu me considero uma pessoa determinada, eu não espero as coisas caírem do céu, eu vou atrás e busco dar o melhor de mim. A Rosângela tá fazendo isso, só que da maneira errada, ela tá dando o melhor de si para conseguir os objetivos dela, apesar de não ser objetivos bons para a vida dela.

Todos Teen:Como está sendo as gravações? Bastante correria? Você pode nos contar um pouco do que vem pela frente?
A novela tá na reta final, ainda não recebi muita coisa sobre o fim, mas posso adiantar que vem muita novidade por aí.  Só não posso revelar porque nem tenho todo conteúdo completo, até porque a Glória adora surpresas nos finais das novelas e o roteiro tá sempre em processo de mudanças, mas com certeza vem muita coisa boa por aí para fechar com chave de ouro. As gravações estão bem intensas, muita correria pra fechar os blocos, as vezes acordo as 5:00 hrs da manhã e gravo o dia todo. Ta tudo uma loucura, mas é tudo uma delicia.

Todos Teen:Como é a sua relação com o Thiago? O que ele significa pra você?
O Thiago pra mim é acima de tudo um amigo, um companheiro. Ele foi um presente de Deus na minha vida, estamos juntos há mais de 1 ano e estou muito feliz ao lado dele. Não pretendemos casar, ainda não está nos nossos planos, mas estamos vivendo nossas vidas da melhor forma e estamos bem e focados também nos nossos trabalhos.


Todos Teen: Você gosta de se assistir na novela?
Quando não tenho compromisso durante a noite (gravações noturnas ou outros compromissos) eu assisto sim, porque a gente ver todo um trabalho pronto vejo meu esforço ali na telinha impecável. Além de me deixar feliz por um trabalho concluído eu me divirto muito vendo não só a mim, mas todos os personagens,vejo toda a dedicação que temos nos bastidores pra que tudo seja perfeito no final de cada cena. 

Todos Teen: Como você define o seu estilo?

Meu estilo vai muito do meu dia a dia, eu não tenho um estilo definido. Gosto de me vestir com o que eu me sinto bem.

Todos Teen: Toda mulher não pode faltar no guarda-roupa?
Não sei nas mulheres a fora, mas no meu guarda roupa nunca falta um casaquinho e um jeans, além de básico, você combinando com a roupa certa fica impecável, básico e chique ao mesmo tempo.

Todos Teen: Pra você, o que é ser uma mulher de atitude?
Mulher de atitude é aquela que não espera nada de ninguém e não se contenta com qualquer coisa, tá sempre atrás do seu melhor e dos seus objetivos. Enfrentando os obstáculos da vida para conseguir o que deseja, sem passar por cima de ninguém, agindo com fé sem desistir! 

Todos Teen: O que o seu personagem (Rosângela ) significa pra você neste momento?
A Rosângela é uma realização pra mim, em uma única personagem tive a oportunidade de demonstras várias fases. Rolou dor, desespero, tristeza, alegria, arrependimento...  A Rosângela é com certeza um presente lindo que a Glória me deu e ter esse reconhecimento do público e da própria Glória é muito gratificante.

Todos Teen: Pra finalizar, qual é a sua frase favorita? Aquela frase que nunca te faz desistir. Que sempre te leva pra frente?
Eu tenho muita fé em Deus, e coloco Ele na frente de tudo que faço. Eu gosto muito da frase: FÉ NO PAI QUE O INIMIGO CAI. É uma frase forte, de impacto, de fé, e eu me identifico muito com ela.



Então. Gostaram da entrevista? Então não percam os últimos capítulos de Salve Jorge, que com certeza promete nas grandes finais. Beijos. 


Um comentário:

  1. Ela é linda de maaaaaaaais, atris mega proficional!
    Estilo lindissimo e cabelo perfeito!
    Amei a entrevista :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.