24 junho 2013

ASSUNTO: Precisamos Bater Um Papo .


Graças a Deus, aqui estou eu. Oi pra você que sempre entrava no meu blog e não via ele atualizado, como antes, e que sempre me cobravam nas redes sociais ( Segue? Segue Também? ) . Explico. A minha demora foi porque eu estava programando um layout novo, mais como eu não entendo nada disso, estrava bagunçando mais do que arrumando. Então, no meu Facebook, achei ela, a que é responsável pela nova aparência do blog a Saandy Raamos .A Saandy já tinha personalizado o meu blog outras vezes, e agora e novamente refez a aparência do blog, o que eu chamo mais de : Salvou a minha vida. ( Conheçam o blog dela aqui ) 

Queria afirmar também que o layout do blog não acabou. Ainda vai vim uma surpresa pra vocês aqui no blog, que é uma ilustração para o cabeçalho do blog. Mais isso vai acontecer depois que eu chegar de férias, daqui mais ou menos duas semaninhas. Queria avisar também, que neste período de férias, ficarei uns dias sem postar no blog, mais os meus COLUNISTAS, irão fazer as postagens aqui no blog. Portanto, não se preocupem que mesmo assim, o blog ficará sempre atualizado. 

Um beijo, e espero que vocês tenham gostado da mais nova aparência do Tt . 

3 comentários:

  1. *w* Ele me citou, que divo >3 !
    amei .

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E arrasou muito no lay, ficou lindo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.