08 julho 2013

#FOTOGRAFIAS : Inspire-se Em Chelsea Dennis .


Olá minhas lindas. Como vocês estão? Já voltaram de férias? Como passaram esses dias de folgas? Bom, certamente sei que uma de vocês aproveitaram essas férias para fazer uma viajem, visitar um parente longe, conhecendo cidades e pessoas diferentes, enfim, aproveitando bastante esses dias para fazer algo diferente. 

Sei também que muitas de vocês não saíram, nem viajaram. Decidiram ficar em casa mesmo, no sofá comendo pipocas, fazendo o brigadeiro de panela, ou até mesmo de frente do computador naquele maior tédio. Hoje eu conheci um blog internacional bem legal que trás como inspuração fotografias de looks diários. 

Além de looks produzidos em casa mesmo, a blogueira Chelsea Dennis, faz suas fotografias em ambientes completamente diferente desses que estamos acostumados de ver em outros blogs. É como se fosse a Bruna Vieira que temos aqui no Brasil, só que o sucesso agora é internacional, e para que vocês aproveitem bem essas férias, trouxe algumas fotos para vocês apostarem em ambientes diferentes. Vamos deixar o papo de lado e seguir as fotos? 









Pra finalizar, fiquem com um lindo look do dia. 

Então, o que acharam das fotografias? Linda ela né? 

REDE SOCIAL: Blog , TwitterTumblr,

Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.