11 julho 2013

LOOK: Os Melhores Looks Pra Usar Nos Tempos Frios.


Não sei ai na sua cidade/estado, mais aqui em Canarana ( BAHIA ) o frio demorou, mais chegou com vontade. O mês passado ele deu as caras por aqui, mais somente a noite, e agora é diferente. Tanto de dia quanto a noite o frio aqui é tenso, apesar do sol brilhar forte lá fora, mais o frio não está nos deixando por aqui. 

Quem conhece a Bahia sabe o quanto aqui é calor, tipo tradição. Estou falando do nordeste onde a seca predomina na maior parte do ano e onde Junho, Julho, Agosto e Dezembro o frio aparece e claro, é muito bem recebido e aproveitado. Falando de aproveitar, separei pra vocês os melhores looks para se usar nesta época do ano. Vamos conferir? 







Além desses belos looks femininos e também sei que nós, garotos, também sentimos  frios, separei alguns looks bem legais para se usar e claro, conquistar as gatinhas na sua cidade. Confiram rapazes. 








Então, o que acharam? As botas nesses looks masculinos ficam bem descolados e sem falar que estão muito bem usados nesta época do ano. 
Por hoje é só, espero que tenham gostado da dica de hoje. Abraços.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.