03 agosto 2013

MENINAS CONTAM : “ O Que Elas Mais Odeiam Em Um Menino?’’


Olá meninas e meninos ! Como vocês estão? 

Bom, semana passada os meninos deixaram suas marcas e opiniões sobre as meninas. Como havia dito, todas elas foram selecionadas do meu facebook mesmo. Algumas meninas me enviaram e-mails, mais já reservei para uma outra hora, talvez na semana que vem. 

Aê meninos, estão afim de ver o que as meninas mais odeiam  na gente? Vamos ver o que elas tem a nos falar? Seguem ... 

Letícia Monaliza, 16 anos.
O que mais odeio em meninos é quando eles não são capazes de confiar no que você esta falando; outra coisa que me irrita é quando eles não são seguros de si mesmo e quando eles acham que sabem de tudo.

Vereda Matos, 15 anos. 
O que eu mais odeio em um menino? Primeiramente falar sobre ex namorada Não dá né gente? Isso é inaceitável! Meninos que não se garantem, e sentem ciúmes por qualquer besteira... E por último, meninos mentirosos demais e impacientes!

Débora Hellen Paiva, 16 anos.
Bom, o que eu odeio em um menino é, a prosa ruim, que a maioria dos menininhos novos não sabem conversar direito, só sentam pra falar, quem comem ou deixam de comer, ou então sobre carros motos e dinheiro, odeio também, que invente que ficou com alguma menina sem ter ficado, pra se sobressair na frente dos amigos, odeio menino duas caras e falso, mentiroso, amostrado e etc..

Vitoria Cavalcante, 13 anos.

Que não se lembrem: Se há algo que elas não gostam nem um pouquinho é que os homens tenham memória curta e se esqueçam do que para elas é importante. Como gostam do café ou como se chama o seu cãozinho, por exemplo.
Que não falem sobre a relação: Mulheres gostam de falar -de discutir a relação, como eles dizem-, sobretudo do que sentem, como forma de resolver as diferenças através da palavra e do entendimento, mas irritantemente eles não gostam de falar sobre os sentimentos.
Que não deixem escolher no cinema: Isto também é uma queixa para as mulheres, porque tanto um como o outro deveriam revezar-se para escolher o filme e não apenas assistir pancadaria e ação.
Que não liguem o suficiente: Se não ligar para saber como estão pelo menos uma vez ao dia, as mulheres acham que ele não se importa mais e isto pode causar a perda do interesse.
Que não se deem conta de quanto se arrumam: Algumas mulheres rebocam a cara, mas isso é uma minoria. Grande parte se maquia de forma a parecer natural, mas isso não significa que não tenham se dedicado a usar uma base, corretor, máscara, batom e um grandessíssimo etcétera, durante meia hora de seu dia. Ai eles vem e dizem que estão lindas sem maquiagem. Faz o favor né!
Que não digam que são e estão lindas: No fundo, é o que mais precisam ouvir.
Millena Novaes, 18 anos.

Uma unica coisa : falta de maturidade!

Lorena Martins, 16 anos.
Há certas coisas em vários homens , que nós mulheres que somos do " Sexo Frágil " como muitos falam , não aceitamos . Algumas citações sobre o que nós fazem tristes , Homens mentiroso , aqueles que se acham os melhores , tem os arrogantes e os machistas . ''AFF ninguém merece .-. , agora homens que tem Odor ai já é outro nível , Ecaaa

Aline Alcantara, 15 anos.
Futilidade e Arrogância. O garoto pode ser lindo, mas se for fútil ou arrogante perde toda a sua beleza.

Lucyneide Santana, 24 anos.
Pra mim o que mais irrita é quando ele é um amor perto de você, quando vocês estão a sós. Chega perto dos amigos dele e ele SE transforma . Aquele amor de homem que estava com ela, de repente, desaparece e surge um outro totalmente frio e dispersível.


Então, o que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Eu tenho que concordar com as meninas, várias dessas coisas que elas falaram irrita muito... E são coisas que odiamos nos meninos..
    Adorei seu blog...
    Estou seguindo..

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.