12 agosto 2013

TEXTO: Perfeita dor.



Chegou mais um momento de jogar na cara todas as coisas horríveis que falei pra você só porque em uma das nossas baladas favoritas eu bebi a mais e acabei puxando aquela sua ‘’amiga’’ ( e justamente a que você mais odeia ) pra dançar uma simples musica agitada. Vai começar a falar das noites frias que eu sair da cama e fui pro sofá só porque você começava a falar e parecia que nunca mais iria parar de falar dos três minutinhos de musica que dancei com aquela garota que conheci ali mesmo na pista de dança. Conheci porque você mesmo me tirou da roda dos meus amigos para dizer que aquela menina era a que você passou toda a semana falando que ela estava chegando de viajem.

Por que você não joga na cara também os jantas românticos que fiz pra você mesmo você estando dentro de casa? Por que você não joga na cara as promessas ( todas cumpridas ) de amor que fiz e como um homem de verdade cumpri-las direitinho. Por que você também não joga na cara os nossos lençóis brancos cobertos de pétalas de flores vermelhas e acompanhada com o seu perfume favorito nos dias ( que na verdade seriam mais nas noites ) de comemorações na data em que nós celebrávamos  a existência do nosso amor.

Tantas vezes tive que me calar para não ferir seu coração palavras que me vinham na boca pronta para serem ditas pra ver se assim você caísse na real e percebesse o que você estava causando entre nós. Isso, em muitas vezes, me feria por dentro. Não demonstrava. Sou do tipo durão que rir em situações sérias diante de pessoas, mais frágil curtindo o silêncio do meu quarto, vendo as lagrima escorrerem pouco a pouco no canto dos meus olhos me fazendo refletir e ao mesmo tempo pedir desculpas pra Deus algumas atitudes idiotas cometidas ao longo dessas situações sérias. Esse é sempre a forma de me distrair e fugir um pouco daquela realidade naquele determinado momento.

Sempre, lá no finalzinho da história se vive uma perfeita dor por trás de uma capa protetora que serve como um disfarce para que não percebam o quanto eu sofro ao ver você se indo assim, dessa forma. É uma dor sem dor. É algo que só se torna dor quando elas nos fazem derramar as lágrimas diante do espelho ( ou da pessoa ), fazendo que nos machuque ainda mais, tentando assim, sair dessa tal perfeição sem fim. É uma dor disfarçada. Uma dor incontrolável. Uma perfeita dor acompanhada no final, com um grande amor.

Rafael Vianna;. 

Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.