10 setembro 2013

“ Ao contrário do que dizem.”


 Ainda me custa muito sentar em uma cadeira de madrugada de frente pro computador, abrir sua foto da tela inteira e com uma musica romântica rolando baixinho, para não acordar meus pais dormindo no quarto ao lado, vou me inspirando e conseguindo vários temas românticos para dizer o quanto você se tornou importante pra mim. É uma questão de olhar pra você e pronto, temas “amorescos” surgem  repentinamente em minha cabeça, me fazendo esquecer que já é madrugada, e que o mundo não para na manhã seguinte.
Ao contrario que muitos ainda dizem amar de verdade não é ruim. Dói às vezes. Mais nos faz pensar, escrever e principalmente mudar de comportamento, afinal, agora os temas das minhas conversas não são sobre desenhos passados nos meus canais favoritos, mais sim, temas que me levam a sentar na toda de amigos e conversar e de certa forma, entender tudo o que eles têm a dizer sobre este assunto, e claro, ser entendido sobre o que é poder conviver distante da pessoa amada.

Ao contrario de que muitos dizem amar faz bem pra saúde. Muitas meninas me falavam isso, mais pensava que como elas eram meninas, tudo se tornava mais meloso neste assunto. Enganei-me. Hoje ao acordar, me vem na cabeça tudo que queria que acontecesse ao seu lado. Levanto e ainda sentado na cama vou pedindo pro meu anjo da guarda te trazer mais próxima de mim. Mesmo que essa possa ser uma das missões mais difíceis pra ele, eu peço. Peço porque necessito de abraços, beijos, carinhos e de algumas verdades. Não que em outras pessoas eu não encontre isso, mais é que eu necessito mesmo é de verdades vindas de pessoa que realmente me vez mudar pra essa nova, na qual eu sou agora.

Ainda dói falar de amor sem antes ter experimentado o amor vindo de outra pessoa. Amar de verdade não é fácil. Fico impressionado com algumas pessoas que ainda tem a coragem de postar frases bobas nas redes sociais sobre amor sem amar. Elas pensam que só porque viu um rostinho bonitinho, pensar duas ou três vezes nele, já significa que é paixão, ou até mesmo amor.

Amar é diferente. Amar é você pensar 24h por dia, sem ter essa de intervalo. Nem na hora que está dormindo. Amar é você acordar no meio da madrugada já pensando na pessoa. Amar é você conviver, conhecer e querer, incontrolavelmente, a pessoa perto de você sempre. Amar é você saber lhe dá com a pessoa mesmo que ela estiver longe de você. É você abrir o caderninho de anotações diárias e ter pelo menos o nome dela em cada folha do caderno. Amar é você provar, gritar e dizer para o mundo ouvir o quanto você gosta de uma pessoa que às vezes  nem liga para o que você acha ou deixou de achar. É você não conseguir sentir ódio, mesmo que ela faz com você, a maior burrada da vida de vocês. É você chorar, clamar e dizer o tempo todo sozinho o quanto queria a presença da pessoa perto de você. É abrir um sorriso e dizer que é ela a causadora da sua felicidade.

É você seguir em frente, com o pretexto de que tudo que os outros dizem a respeitos de assuntos alheiam, não passam de serem uma simples palavras ditas em vão. É você acreditar em você mesmo e bater no peito diante do espelho e dizer: EU POSSO, EU CONSIGO, EU TENHO... EU VENCI.  

  Autor: Rafael Vianna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.