21 setembro 2013

Apresentação: Paula Araújo


Oi gente, pra quem não me conhece, eu me chamo Paula Araújo, tenho 17 anos e sou dona do blog Pós Realidade.Postarei pra vocês pelo menos uma vez na semana por convite do Rafael.

Pra falar a verdade, ainda não sei ao certo sobre o que falarei, que tipo de post farei, mas sei que tudo será escrito com muito carinho e amor. É provável que a maioria dos meus posts sejam de textos escritos por mim, pois é a coisa que mais amo fazer: escrever.

Um pouquinho sobre mim:
Como já disse anteriormente, tenho 17 anos. Sou blogueira, tímida, vascaína, geminiana, confusa e carioca. Sou apaixonada por livro, séries, música, fotografia e cinema. Sou fã do Homem de Ferro, do Neymar Junior e do Justin Bieber. Sonho em fazer faculdade de jornalismo e escrever um livro.

Então é isso meu amores. Espero que gostem dos meu posts e que alcance as expectativas do Rafael. Um beijo e até os próximos contatos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.