06 setembro 2013

ELES DIZEM: “MEU MELHOR AMIGO É UMA MENINA” [ Daniel Damasceno]


A tag Eles Dizem, antes era feito com vários meninos onde falava sobre tudo a respeito deles em relação as meninas. Devo dizer que agora mudou. A tag continua sendo o mesmo, mais agora de um menino de cada vez. Então, toda semana terá um menino por vez falando tudo a respeito deles com as meninas. E pra começar escolhi o Daniel Damasceno. Vamos conferir a opinião dele?

Tt MEU MELHOR AMIGO É UMA MENINA

Tenho sim uma melhor amiga onde conto várias coisas pra ela, muitos são os amigos que chegam, mas são poucos os que ficam, porque ser amigo é mais que uma companhia, é ser companheiro, e amigo agente não escolhe acontece, independente de cor tamanho sexo, se ti faz bem, vá em frente “Amigo fiel não tem preço” e ela é! Isso é o que realmente importa e apesar de sermos grandes amigos somos namorados e nada melhor que um namoro com amizade né, eu acho que encontrei a amiga, namorada que “muitos” sonham em ter amo ela.

Então, o que acharam do nosso amigo Daniel? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.