16 setembro 2013

“Ficará tudo bem.”


Ela ama aquele menino desde que o viu pela primeira vez. Ele certamente tenha se apaixonado não no mesmo dia, mais algum tempo depois quando foi conhecendo a garota que ela realmente é. Ela é uma menina boba, que mora com seus pais e nunca saiu de casa para ir a festas com suas amigas e, quem sabe, encontra-lo para que pelo menos ganhasse um “você por aqui? Milagre”. Ele não. Ele sempre foi a todas as festas com seus grupos misturados entre homens e mulheres. Entre pessoas que iam pra curtir sem saber de ‘pegação’ e outros que iriam pra beijar umas cinco ou mais meninas. Ela sempre achou isso feio nos meninos, afinal, quem não acha? Mais apesar disso, ele sempre foi um menino tímido.

“Tímido?” Foi exatamente esta mesma pergunta que sua ‘ amiga imaginária’ fez ao ouvir do pensamento dela uma biografia sobre aquele menino.

Ele nunca foi de magoar ninguém. Sempre a protegia, e se brincar, até hoje protege de qualquer coisa – mesmo estando tão distante dela. Ainda é complicado pra ela entender do que ela é pra ele. Ele não. A essa altura o moço de luzes loiras no cabelo já sabe que é ela que ele quer pra viver um dos seus amores mais intensos da sua vida. Provavelmente viverá no máximo três, se ele achar outra que a ame como ela o ama. Ela simplesmente queria entender o que se passa na sua cabeça quando ele o vê-la.

Será que o coração dele bate mais forte?

E a sua barriga? Será que fica gelada?

Será que quando ele me vê com outra ele sente ciúmes?

E antes de dormir? Em quem ele pensa?

Será que além de mim existe outra menina que ama ele? Acho meio complicado essa hipótese de que exista outra garota capaz de amar aquele babaca como eu.

Suas amigas aconselham que ela simplesmente sai dessa vida de que um dia vai poder conquista-lo de verdade. Além dos diversos conselhos um é correto: se ele te amasse de verdade, ele não iria te fazer sofrer dessa forma. Falar em sofrer, quem aqui sabe o que é sofrer por amor? Ela mesma se faz essa pergunta todos os dias quando pensa em falar que está sofrendo por causa dele.



Mais tudo bem. Vai ficar tudo bem. Talvez ainda possa demorar mais alguns dias, alguns meses, anos. Pode até custar a minha vida, mais sem problema. Eu te espero. Aconteça o que acontecer, as barreiras que temos que enfrentar os obstáculos que temos que ultrapassar... Pra tudo tem um final, e o nosso possa ser o final feliz dessa história. 

Escrito por: Rafael Vianna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.