04 setembro 2013

Fotografias: Caroline Pimenta.


Primeiramente, antes de começar o post, queria afirmar que sim, o blog novamente passou por mais uma mudança. Depois de mudar milhaaaaaares de vezes o blog, agora decidir sossegar o facho no caso de layout, porque agora o blog simplesmente está com a cara que o Todos Teen realmente merecia está. A Sandy sempre caprichava no blog, mais assim que conheci o blog da Ste, fiquei louco para mudar novamente o blog, pois era justamente um blog daquele tipo que eu queria. Então, resolvi encomendar mais um layout, e agora sim. O blog está pronto para seguir a diante. ( Sandy, queria dizer que você sempre estará com muuuuuitos créditos aqui no blog. SEMPRE ! E claro a Ste também. Beijos)

E aproveitando que o blog está de carinha nova, não poderia de maneira alguma deixar de postar as fotos de Caroline Pimenta aqui no blog. Quem acompanha sempre o blog, com certeza  se lembrará da Carol. Ela sempre esteve por aqui nas tag fotografias. Dessa vez, a Carol fez um ensaio fotográfico lá em Vitória da Conquista , onde está cursando sua faculdade de Jornalismo. Vamos conferir as fotografias dela? 
























Então, gostaram? Ela sempre capricha na hora de fotografá né? 

Blog de Ste: stephaniecomph.com 

2 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.