12 setembro 2013

LOOK: Os melhores looks pra usar no “Rock In Rio”


Alguém aqui que vai pro “Rock In Rio” ? Bom, se estiver, parabéns, você conseguiu me deixar com “inveja” por eu não participar de uma das festas mais faladas do ano e do mundo. A questão não é comprar os ingressos, juntar os amigos e partir pra festa. A questão é aquela famosa pergunta: O que usar no Rock In Rio? Será que está bom? Amiga ( Amigo), está bem esta roupa?

E para não deixar você ficar tanto na dúvida, desidir então fazer um post com uma seleção de looks para vocês se inspirarem mais na hora de se vestir para o festival mais badalado do ano, afinal, o Rock In Rio é um festival onde reuni grandes estrelas da música nacional e internacional, cheios de estilos, gostos musicais e claro, lotado. O festival reuni milhares de pessoas todas as noites, e para que você seja um grande destaque nessa festa, segue então os looks para você curtir no festival. 

# Elas. 






































# Eles.




























Então? Animados para a estreia do Rock In Rio amanhã? Gostaram da inspirarão? Quem for, juízo, curtam a vontade e claro, NÃO MODERE NA SUA FELICIDADE ! 

Boas festas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.