01 outubro 2013

50 Fatos Sobre Rafael Vianna.

Essa ideia surgiu no blog “Depois dos quinze” e desde então, vários blogueiros decidiram fazer alguns fatos (ou até mesmo todos) sobre sua vida. Comigo não vai ser diferente. Vão ai alguns fatos meus. Tudo que já fiz, estou fazendo, ou planejando fazer mais a diante.

1.       Gosto muito de internet.
2.      Gosto mais do calor do que do frio.
3.      Acabei de fazer 18 anos e até agora não vi nenhuma diferença.
4.      Nunca li nenhum livro da Bruna Vieira.
5.      Eu trabalho.
6.      Estou no segundo ano do ensino médio.
7.      Tenho três irmãs. ( Tayná, Yasmim e Aléxia.)
8.      Moro com meu pai e meus avós.
9.      Moro também com dois primos que são muitos chatos.
10.   Nunca fiquei em recuperação final.
11.    Gosto de sorrisos meigos e sem ser forçados.
12.   Pretendo escrever um livro.
13.   Ainda não tenho um celular ANDROID L
14.   Sou romântico.
15.   Tenho vários colegas mais poucos amigos.
16.   Gosto da linha natura.
17.   Gosto de uma pessoa que gosta de mim mais não fica de jeito nenhum. [#Choremos]
18.   Já morei em Salvador.
19.   Tenho dois amigos e ganhei mais uma ( Mateus, Sara e Patrícia.)
20.  Tenho um sorriso lindo ( É o que falam )
21.   Não sou mais virgem.
22.  Não sei pilotar moto.
23.  Meu maior orgulho hoje é o blog.
24.  Gosto de levar elogios sem esperar.
25.  Mudo de humor rapidamente. Em questões de segundos mesmo.
26.  Odeio falsidades
27.  Meu primeiro beijo foi com 11 anos.
28.  Meus textos são voltados para uma única pessoa, na qual sou apaixonado.
29.  “Acho” que não tenho inimigos.
30.  Já briguei na escola ( Umas duas vezes por ai KK )
31.   Não sou muito de ficar com várias meninas e nem de sair a noite.
32.  Não vou pra todas as festas que tem na minha cidade.
33.  Gosto muito dos blogs: Depois Dos Quinze, Capricho, Perfeita Teen, Suspiro e Cabeça de garota.
34.  Viro diversas madrugadas acordado pensando na pessoa.
35.  Tenho amigos virtuais.
36.  Gosto de macarronada, principalmente de miojo ( huuuuum )
37.  Gosto de roupas brancas ou claras.
38.  Queria ter nascido com os olhos iguais a do meu pai, azuis.
39.  Minha mãe é a mulher da minha vida.
40. Na minha formatura da formação geral é a minha prima (Iraci ♥ ) que irá ser a minha madrinha .
41.   Meu sonho é ter um cachorro de estimação, mais minha casa é muito pequena e não tem como criar.
42.  Pretendo conhecer o Rio de Janeiro.
43.  Já conversei com vários famosos.
44. Meu pai é muito chato, mais é o único que consegue fazer tudo que eu peço .
45.  Não tenho óculos nenhum.
46. Tenho mais de 30 cutucadas no facebook e não cutuco de volta porque não me interessam.
47.  Sou muito tímido.
48. Escuto músicas mais de mil vezes por dia, quando eu gosto dela de verdade.
49. Eu sei andar de bicicleta mais não gosto.
50.  Pretendo fechar com chave de ouro a minha vida sendo um jornalista ou colunista, casando com o amor da minha vida, sendo papai e claro, vivendo muitos e muitos anos na minha vida.


Então, gostaram de descobrir um pouco mais sobre mim? 

2 comentários:

  1. Com quais famosos você já conversou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palloma Bernardi, Rodrigo Simas, Talita Rebousas, Bruna Vieira, Claus e Vanessa e dentre outros.

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.