04 outubro 2013

“ O amor que ainda sinto.”


Escrito por: Rafael Vianna .

Madrugada. Já se passava das 3 da manhã quando eu percebi que ainda não havia dormido. A música que eu estava escutando me fazia lembrar-se de você, afinal, eu estava ali, olhando pro celular onde em uma das minhas redes sociais havia uma foto sua. Era a minha foto favorita. No canto dos meus olhos se escorriam lentamente as lágrimas representando a distancia, que por aqui causaria uma tremenda saudade. Provavelmente você estava dormindo naquele horário. Todos dormiam. Somente os apaixonados – na realidade os sofredores de amor – estavam acordado fazendo a mesma coisa que eu. Ou os guerreiros da madrugada que viram noites trabalhando digno, ocupados, sem ter tempo para pensar em qualquer outra pessoa que não tiraria sua boa noite de sono pra chorar por outra. Eu devo ser uma pessoa completamente fora do comum, mais não. Sou real e essas lágrimas são por amor, que por sinal ainda permanece firme e forte aqui dentro do meu peito.

Escondi debaixo da minha coberta mesmo no calorzão infernal, tudo isso para poder pressentir seu cheiro debaixo da coberta, quando na realidade era o meu perfume que estava por ali. Era mais uma das minhas simulações imaginárias pensando que ao invés do meu travesseiro, poderia ser você. Assim, mataria [ eu ] um pouco mais essa saudade.

O amor que permanece é verdadeiro. Antes eu pensava que nem existia esse amor, e que eu sentia por você poderia ser mais uma dessas paixões bobas. Só Deus sabe o quanto eu pedi pra ele que isso fosse verdade. Mais não. Ele me mostrou o quanto é difícil deitar em uma cama possuindo somente um travesseiro, olhar pro lado e ver que você não está ali comigo. Talvez com outra pessoa, ou sozinha dormindo feito um anjo, ou quem sabe acordada pensando em mim.

Pobre eu. O amor que apertava o meu peito era de tanto imaginar seus beijos, seus abraços, seu cheiro, seu sorriso, ou... Algo besta que me faz lhe lembrar  sempre. Talvez um simples gesto, que é o suficiente para me deixar acordado madrugada inteira pensando somente em você.


Mais é que o dia já está amanhecendo, e isso quer dizer que devo levantar daqui a pouco para mais um dia que se reiniciará, me fazendo lembrar que os pensamentos param, mais a vida continua. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.