10 outubro 2013

“ O Não que não consigo dizer.”


Escrito por : Rafael Vianna .


Isso. Maltrata-me. Pisa em cima de mim, brinca bastante com meus sofrimentos e pode abrir esse sorriso lindo por ver meu coração em lágrimas. A vida é essa, e agora eu bem sei exatamente que é isso mesmo que você quer pra sua vida. Não négo. Ainda sou apaixonado por você. Adoro seu jeito de me olhar – mesmo distante –  e da sua arrogância. Pode ir na frente sendo o ciclo das atenções das pessoas mais próximas de nós, que eu fico aqui atrás, estralando os dedos meio tímido com as mãos pra trás ou vendo as horas e o papel de parede do meu celular pra dá um disfarce de que estou ocupado com algo já que você quer tanto me excluir da sua vida.

O pior disso tudo é que eu não consigo dizer não. Você de certa forma me faz feliz, pois basta ver a sua felicidade me sinto do mesmo jeito. Pra ser mais sincero, me sinto mais aliviado de saber que você está tudo bem. Mais do outro lado eu te desejo o ruim da coisa. Tomara que você acha alguém que te faça sofrer do mesmo suporte que você está me fazendo agora. Tomara que apareça uma pessoa que te faça virar madrugadas olhando pra sua foto e repetindo a mesma música e sem deixar pra trás, as lágrimas, que por aqui escorre sem medo de secar. Tomara que seu coração sangre em forma de lágrimas enquanto isso a pessoa do seu interesse fica zombando da sua cara – linda – e apaixonada.


São coisas bobas e pequenas suas que me faz dizer não para os planos que faço diariamente tentando lhe apagar de vez dos meus pensamentos. São coisas e gestos simples que me faz te querer e te amar ainda mais mesmo sabendo a sua resposta. É um NÃO seu que me faz erguer a cabeça e persistir ainda mais em você. São momentos marcantes, que tivemos posteriormente que me faz dizer não e lutar ainda mais pra te ter aqui comigo. São esses simples não que me faz te querer ainda mais na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.