11 outubro 2013

TODOS FITNESS : Mais um projeto do Todos Teen

Quem aqui está contando os dias para o verão chegar? Férias, badala, viagens, amigos, piscinas, prias e claro, um corpo perfeito. Pensando em vocês, loucas e loucos pra está em forma pro verão, mais não sabem como, estou começando hoje um projeto semanal que vão levar você a levantar dessa cadeira – sofá, cama, enfim, dessa maresia – para se direcionar para a academia. Isso mesmo. ao longo da semana postarei pelo menos uma vez por semana, vídeos para vocês se inspirarem e ir malhar, afinal, o final do ano chegou e queremos ficar em forma e curtir muito mais uma tão esperada férias de final do ano.

Talvez você nunca foi em uma academia, ou parou, e agora está querendo se restabelecer para ficar com aquele corpo tão desejado. Pensando nisso, pra começar esse projeto, vamos começar assistindo um vídeo para você que está entrando agora na academia. Seguem ai.
__________________________________________________________________________________
Esse vídeo é do canal do Elder ( Conheçam clicando aqui ) e estará toda semana aqui no blog. Confiram.

Então pessoal? Gostaram da ideia e do primeiro vídeo? Agora só partir para a musculação e começar por você mesmo mais um projeto para o verão. 
Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.