25 julho 2014

Foi eu que quis me apaixonar.


Começamos bem. Olhei pro lado, pro outro e não vi ninguém. Alguém para me chamar de confiança quando eu precisasse em quem confiar. Foi uma coisa tão sem lógica, com defeitos, lágrimas, abraços, sorrisos e afastamentos. Sou desses que gosto de fazer várias amizades só para ter o prazer de fazer as pessoas rirem de alguma bobagem que eu fizer ou falar. Gosto de pessoas que chegue, me olha, me conquista com um sorriso e me ganhe com uma simples jogada no cabelo. Seja eles negros, loiros, ruivos, algumas tonalidades diferenciadas de castanhos, ou uma mistura de verde com vermelho, enfim... que me faça apaixonar de cara só com a jogada deles.

Você me fazia pergunta e me escutava com bastante atenção. Adorava falar sobre coisas que você sempre se interessasse, mais o tempo foi me mostrando que estava fazendo jogo sujo, e que você poderia se interessar dos assuntos que eu sempre tive em mente. Talvez sobre textos, blogs, moda, futebol, “quem está ficando com quem”. Talvez você iria se apaixonar pelas palavras que eu gostaria de lhe dizer, mais não por telefone, mensagem de texto e muito menos por áudio do whatsApp, mais sim cara a cara. Com um sorriso no rosto ou uma lágrima escorrendo, que seja. Era isso que eu sempre quis.

Você não gostava de algumas brincadeiras e eu sempre respeitei isso. Jurei não repeti-las e até hoje nunca repeti. Mesmo com você estando longe, do outro lado da cidade, ou até mesmo, do lado de lá da minha vida. O que estou proporcionando agora é que foi eu que quis me apaixonar. Me deixei levar pelas suas brincadeiras e quando acordei já estava apaixonado, gostando de você, que pra piorar, de um certo tempo pra cá nem fala mais comigo. Só quando realmente precisa. Pelo menos nunca deixou de me olhar, admirar o meu sorriso de canto tímido, com os olhos disfarçados para baixo e ao mesmo tempo olhando pro seu jeito do outro lado.

Foi eu que sempre quis está perto de você. Sentir seu cheiro, passar a mão no seu cabelo na hora em que o beijo estivesse ainda mais tenso, pegar na sua cintura, morder seu queijo e sentir sua respiração ainda mais curta em meu ouvido. Foi eu que te escolhi para vivermos uma história de amor. Que fosse por algum tempo curto. O importante seria olhar para você e relembrar de todos eles.

Eu sempre quis você do meu lado, em cima de uma serra, vendo o sol entrar no meio daquelas montanhas, aquele vento soprando forte fazendo seu cabelo soltar-se e ir a minha direção. Eu quis, e quero ainda por muitos e muitos tempos da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.