26 agosto 2014

Quando não for mais eu...


Vou aproveitar que meu aniversário está chegando para poder tentar fazer algumas pequenas mudanças. Essas mudanças eu havia planejadas no inicio do ano mais até agora nunca surgiu uma oportunidade para mudá-las. Hoje eu acordei com uma vontade inesperada de sair na rua a sua procura só para olhar pela última vez o seu olhar distorcido como se eu não fosse ninguém na sua vida. Talvez eu realmente não seja, ou seja. O que importa agora é que queria aproveitar para lhe dizer que durante este ultimo mês que falta essas mudanças sejam muito bem aceitas e que tudo dê certo. E que, claro, você repare que não sou mais como antes, aquela criança da oitava série que sempre levava a sério as suas brincadeiras e sempre se deixava levar até me apaixonar.

Queria dizer também que estou em uma nova fase onde as minhas amizades estão cada vez mais verdadeiras e minha maturidade cada vez sendo mais notável pra eles. Ao contrário de você, que continua sendo uma criança sem muitas palavras e atitudes para desenrolar o amor e dentre outras situações.

Tomara que você comece a ter uma boa mudança também. Já está mais do que na hora de assumir as suas responsabilidades e ser uma pessoa um pouco mais madura. Já está mais do que na hora de você pensar no que vai fazer da sua vida depois da escola e colocar nessa sua cabeça que esse cursinho que anda fazendo não lhe fará uma pessoa acessível como a sociedade atual ver. Claro que este é um gosto seu e que nem eu e nem absolutamente ninguém possa mudar as suas escolhas. Mais o que acontece é que você precisa tomar um “choque” da realidade pra ver se acorda desse mundo ai que você vive.

Quando peço para você abrir seu olho eu peço para que você olhe ao seu redor e perceba o quanto mudou de uns anos pra cá, e o quanto as mudanças estão e vão acontecer daqui pra frente. Quando eu não estiver mais aqui para te olhar na janela, ou na saída do colégio você vai sentir aquela lembrança que vai te obrigar a fazer uma coisa que você nunca havia feito antes na sua vida – ou fazia, eu é que estou meio por fora - : se trancar no banheiro e chorar de saudades das minhas poucas e simples atitudes, mais que fazia toda diferença.

Quando eu não for mais eu essas diferenças vão simplesmente fazer falta. Falta de que éramos antes, das suas brincadeiras quando eu sem perceber acabava levando a sério. Falta de ver meu sorriso de canto ao redor dos meus amigos. Falta do meu perfume deixado no ar quando cruzávamos a esquina. Falta de um olhar, palavras, gestos e escritas. Quando eu realmente não for mais eu, saiba que vou parar de falar de você, e claro, dá as oportunidades para quem realmente souber me sentir bem, coisa que de uns tempos pra cá eu não sei o que é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.