10 setembro 2014

Eu preciso chorar.

Escrito por:Rafael Vianna


Ultimamente eu tenho andado tão desatento do mundo que eu não sei mais o que eu faço quando estou sozinho no meu quarto. Se eu escuto música, vejo a foto da pessoa amada, faço o meu trabalho de física que por sinal já era pra ter entregado mais o meu professor me deu mais uma oportunidade, se eu mando mensagem pedindo para minha mãe me ligar, ou se eu deixo de bruços enfio a cara no meu travesseiro e choro. Nunca fui um menino de chorar atoa. Sempre fui sensível, mais para chegar ao ponto de chorar não. E as oportunidades que sempre me melhora é ouvir a voz da minha mãe. Ela sempre teve as palavras que sempre quis ouvir e sempre aqueles concelhos que mais me faz seguir á diante.

Ultimamente eu preciso desabafar com alguém, mais não por redes sociais, como sempre faço, mais sim olhando no olho de um amigo que ao escutar o que eu tenha a dizer não me critique, não me diz que estou errado, mesmo estando e muito menos que fique calado e de mansinho vai se levantando e indo embora para nunca mais voltar. Preciso de um abraço e que um peito para qual eu possa chorar escandalosamente e soltar pra fora o que estava preso a muito tempo. E ultimamente as coisas que estão presas não são poucas e nem simples.

Eu preciso estudar mais. Pintou uma oportunidade hoje. Minha professora de geografia me fez um convite para participar de umas aulas de reforços para o Enem. Seria uma boa porque o ano se passou e eu nunca estudei para a prova mais tensa do ano. E olha que este ano também vai rolar a nossa despedida da escola. Já sinto uma saudade, não vou negar. A poucos meses vai ter a formatura. Confesso que estou meio indeciso se vou ou não participar dessa formatura, mais seria um orgulho e talvez um passo a mais na minha vida ao ver meus pais ao lado na cadeira emocionados ao me ver e se dá conta do quanto cresci e estou crescendo, mesmo eles estando tão distante. Pior vai ser se minha mãe não vir para minha formatura, mais ela eu descarto porque entendo perfeitamente do que ela irá passar para vir a minha festa.

Meu aniversário será a poucos dias, e olha só, o blog daqui 3 dias também ficará mais velho, e o bom disso é que vai ganhar mais uma mudança para comemorar essa fase tão gostosa da minha vida. Falar em fase, descarto o “gostosa” para colocar “complicada” porque não está sendo nada fácil viver o que estou vivendo hoje. Não que seja problemas com a minha família do meu pai, muito pelo contrário. Temos sim as nossas advertência mais aqui a paz, no final, sempre reina. Mais é que a minha irmã está passando por uma fase tão complicada na vida dela que está mexendo com todos nós. Minha mãe não sabe mais o que faz, minha cabeça fica a mil ao receber mais uma ligação da minha mãe para conversamos sobre ela. E no final, quando minha mãe me diz “tchau” meu coração aperta e começo a chorar. Me alivia um pouco mais não o suficiente. É pouco. Eu sinto que é pouco.

Tão ruim chorar por coisas tristes. Sim, também choramos por coisas boas. Mais ultimamente preciso ter mais um alivio, e talvez esse alivio seja o choro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.