05 setembro 2014

Reverta-se a questão do amor.


Ele passa e ela fica toda toda boba. Ele sai pra baladas com seus amigos e você se preocupa e pede á Deus que ele não conheça nenhuma outra garota e que não fique com nenhuma nessa festa. Ele abre um sorriso e o seu dia fica muito mais lindo só em saber que ele está bem. Ele fica com raiva e você morre de vontade de reverter o caso e tenta agradá-lo para mostrar o quanto você se importa com ele. Ela se preocupa. Ele te ignora.

Ela chora todas as noite com vontade de abraçá-lo e se sentir protegida nos braços do garoto que ama. Ele simplesmente ronca em um sono profundo do outro lado da cidade. Ela acorda já pensando nele. Ele já acorda pensando em ir pra academia, malhar pesado, ficar com o corpo desejado só para tirar a camisa em festas, se inibir e “pegar as negas que ele tanto deseja”. Ela o ama. Ele te ignora.

Ela tem um caderninho de anotações onde tem centenas de “eu te amo” escritas ao redor de coraçõezinhos fofos com marcas da gota de lágrima que escorria na sua face até pingar no papel. Ele tem um caderno do colégio apulso, onde as atividades estão sempre atrasadas. Ela passa de frente a casa dele só para ter o prazer de vê-lo por ali perto. Ele passa na porta da sua casa com o carro cheio de garotas para mostrar o quanto ele está se dando bem. Você senti seu coração se despedaçar. Ele ignora.

Ela muda, amadurece, pinta o cabelo, usa um batom vermelho, um vestido preto, usa seu perfume favorito e vai a busca da felicidade. Ele nota, e não gosta nada disso. Ela agora esbanja sua beleza na rua deixando os homens todos babando, inclusive ele que morre de ciumes e vai a sua procura. Ele agora se arrepende do que fez e quer te ter nos braços dele para dormir agrarradinhos nas noites frias desse inverno. Ela agora o ignora, pois já descobriu o quanto ela era capaz de reverter o quatro e está bem com si mesma sem chorar durante toda a madrugada, sem ter que escrever “eu te amo” no seu caderninho que antes parecia está triste, e que hoje nem se abre mais para escrever.


Hoje ela recebe cartinhas de um cara que agora lhe dá valor, lhe abraça e lhe protege. Ele queria ser esse cara, se inibiu demais, perdeu. Ela? Ela agora te ignora. E agora? Agora, já tarde demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.