19 março 2015

#LinksDaSemana: Looks Femininos e Acessórios Masculinos.

Passei a semana nos meus blogs favoritos a procura de novas ideias, e inspiração para fazer um novo post aqui no blog. Nesses blogs achei várias dicas, em especial, de looks que vão lhe inspirar para usar neste final de semana ou em alguma festa que vocês estão pensando em ir, mais está meio desanimada ou até mesmo preocupada com o que vestir. Então, segue ai os links da semana.


Compras: ideias de looks para o Lollapalooza: O blog Depois dos Quinze, de Bruna Vieiradeu uma dica bem legal pra sortuda que vai está no festival Lollapalooza. No que eu pude reparar nas dicas, o que está muito bem variado, diversificando aos gostos de todas as meninas, que vão ou não está presentes neste festival.


5 formas de usar camiseta estampada: O blog O Mundo de Jess, de Jess Vieira, fez um vídeo muito bacana sobre as camisetas estampadas, dando dicas das melhores formas de apostar em looks diferentes usando somente as camisetas. Confiram !


Tendências Primavera 2015: O blog Vitamina Trendy, da nossa querida Auana Sonsin, fez um posts falando das tendências que surgirão na primavera deste ano. Confiram!


ACESSÓRIOS MASCULINOS: ONDE COMPRAR? :  O blog Cotidiano Masculino, de Guilherme Marques, é um dos meus favoritos entre os blogs masculinos. São poucos homens que criam um blog e escreve posts bem inspiradoras como ele. O destaque da semana são os acessórios masculinos. Vale muito a pena conhecer o trabalho dele, e ver as dicas que ele sempre deixa por lá para o universo masculino.

Então, gostaram dos links que trouxe hoje para vocês conhecer? Agora é só clicar nos links disponíveis e em sublinhados e conferi-los.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.