12 março 2015

#Topsdemalhação : Os looks da Jade. (Anaju Dorigon)

Calma. Não vamos falar mal da Jade ( Anaju Dorigon), só porque ela é malzinha em Malhação. Além de linda, ela se veste bem e agora está sendo muito fofa com as pessoas para que sua mãe melhore, a cá pra nós... eu estou torcendo muuuito por ela. E tomara que ela volte com Cobra ( Felipe Simas ), porque eles fazem um casal bonito e safadcheeenhos na novela, rs. 
Bom, quanto o assunto é moda, sei que vocês meninas sempre ficam de olho nos looks das famosas para verem o que elas estão usando no momento, e sempre pesquisam o que estão em alta, para poder, ao menos, tentar acertar nos looks preferidos e charmosos das atrizes brasileiras. E uma delas é a Anaju Dorigon. Ela que sempre está linda na trama, usando belos looks. Seja pra fazer uma aulinha na Ribalta até sair á noite, ela sempre aposta em shortinhos curtos e cropped, além das transparências em algumas camisas e vestidos curtos e justo ao seu corpo. Confiram. 






E que corpo... Digo: e que looks ( risos ) ! Ela realmente sabe encantar as meninas com seu modo de vestir e sabe perfeitamente deixar os homens de boca aberta por onde passa, mostrando o que tem de melhor: a sensualidade. E falando em sensualidade... 

ÉEEEEEH, espero que tenham gostado. 

PS: Espero voltar a falar da Anaju com uma grande surpresa pra vocês ♥. 

2 comentários:

  1. Adoro os looks dela!!
    Tem vlog no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Não assisto malhação, então não tinha conhecimento dessa pessoa
    mas achei ela muito bonita, uma beleza exótica
    e eu acho perfeeeito cintura alta e cropped
    www.jehbennett.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.