27 março 2015

Vocês já conhecem a loja Trapo Tri?


Fala negada, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo - graças a Deus. Bom, hoje eu venho aqui trazer uma novidade para vocês. Talvez vocês até ouviram falar ou visitaram o site da loja Trapo Tri, só que eu recebi um e-mail essa semana da própria loja falando que havia lançamentos por lá. Curioso, como sempre, fui fazer a minha primeira visita ao site, e logo de cara já devo afirmar que gostei dos produtos. Ainda não fiz nenhuma compra na loja, mais assim que dê irei comprar umas camisas e fazer um post mais detalhados pra vocês aqui no blog. 

A loja não é diferente de outras que encontramos por aí. Tem produtos masculinos, femininos, acessórios e camisas para crianças, com desenhos e travinhas bem divertidas para a galera. Além dos produtos serem baratas, na compra de 2 ou mais itens o frete é grátis. ISSO MESMO: O FRETE É GRÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATIS, e entrega para todo o Brasil. Confiram alguns produtos que selecionei diretamente da loja para vocês. 






 Então, o que vocês acharam das novidades da loja? Corre lá e vejo mais novidades no site http://www.trapotri.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.