01 abril 2015

As músicas que marcaram nossa adolescência.


Ahhh, como passou rápido. Lembro como se fosse ontem o meu primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino médio, e hoje só consigo me recordar de algumas coisas: as brincadeiras que começaram a parar, as paqueras na escola, início de paixão e as músicas. Como não se lembrar delas? Ás quais fizeram parte da nossa fase e nos deixou dentro delas as  boas lembranças que vivemos á pouco tempo atrás. Mais, de qualquer forma, sempre é bom relembrar um pouco e comparar o antes e o depois. Mais vamos deixar isso pra depois e vamos apertar o “play” para matar um pouco essa saudade.

Lu Alone - Baby, Where Are You


Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen



What Hurts the Most (Tradução) - Crepúsculo



The Wanted - Glad You Came



Colbie Caillat - Favorite Song ft. Common



Charlie Brown Jr. - Só os Loucos Sabem



Coldplay - Paradise



Netinho - Milla



Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna



Skank - Sutilmente



Jota Quest - O Que Eu Também Não Entendo



Jammil - Colorir Papel


E só. Claro que faltou uma outra mais acontece que se fosse para colocar todas, haveria espaço e tempo para escutá-las todas elas. Enfim, espero que tenham gostado. 

Abraços. 

Um comentário:

  1. Ai, sem or! *O* Sutilmente e Só os loucos sabem lembram direitinho meu tempo de ensino médio <3 Saudade grande! Beijão.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.